Cirurgia Refrativa Lasik

cirurgia refrativa lasik a laser

O que é a Cirurgia Refrativa?

Também conhecida como correção visual a laser, a cirurgia refrativa utiliza a luz ultravioleta para remodelar suavemente a superfície da córnea, modificando sua curvatura e os erros refrativos,  como miopiahipermetropia e astigmatismo.

O que significa Lasik?

Lasik, é a abreviatura do Inglês Ceratomileuse assistida por LASER. A diferença está na aplicação do LASER após o levantamento de uma camada superficial da córnea. Esta é obtida por um aparelho chamado microcerátomo que, após a aplicação do LASER, é reposicionada.

Quais os benefícios da Cirurgia Refrativa Lasik 100% a Laser?

Um dos principais benefícios da Cirurgia Refrativa Lasik é o fato da estabilização da visão se dar em poucos dias. Além disso este tipo de cirurgia é indicado principalmente em correções maiores.

Os resultados de estudos de pacientes operados através da Cirurgia Refrativa Lasik mostraram que mais de 98% apresentaram uma visão acima de 20/40, nível necessário para a obtenção da habilitação de motorista sem óculos.

Como é feita a Cirugia Refrativa Lasik?

Assista o vídeo abaixo e entenda como é feita a Cirurgia Lasik:

Quem deve fazer a Cirurgia Refrativa Lasik?

A cirurgia a laser aplica-se à maioria das pessoas desde que satisfaça alguns critérios, como:

• No mínimo 21 anos de idade;
  • Córneas saudáveis;
  • Estabilidade do grau nos últimos doze meses.

Quais aparelhos são utilizados na Cirurgia Refrativa Lasik?

Femto Segundo é a maior inovação em cirurgia sem lâmina. Ele é um laser potente de alta frequência que trabalha com uma velocidade elevada aumentando a previsibilidade do cirurgião e como consequência melhora os resultados para o paciente.

Enquanto o Femto Segundo faz o flap o Allegretto é o aparelho responsável pela correção de grau a laser.

Quanto custa a Cirurgia Refrativa Lasik?  Qual o preço da Cirurgia Refrativa Lasik?

Para saber quanto custa a cirurgia refrativa é necessário o agendamento de uma avaliação, em que o oftalmologista analisará o caso. Havendo indicação para cirurgia é que os custos e formas de pagamento serão apresentados / discutidos.

img-quanto-custa-a-cirurgia-codigo-de-etica

Em cumprimento ao Código de Ética Médica, é inadequada a divulgação de preços de cirurgias. Entre em contato pelo formulário abaixo para saber mais sobre os valores da cirurgia refrativa, e agende sua avaliação.

cirurgia de miopia preço