História

Início / História

Competência e dedicação em atendimento hospitalar

A Visare foi fundada em 2004, idealizada pelo Dr. Cláudio Vieira, sendo que sua primeira clínica oftalmológica levou este nome. Ao longo dos três primeiros anos de história firmou parceria com os sócios Dr. Diego Vásquez e Dr. Márcio Rodrigues, que formam a diretoria clínica atual.

A clínica teve seu inicio com a proposta de oferecer tratamento para as patologias oculares disponíveis nos grandes hospitais oftalmológicos das capitais, mantendo um grupo comprometido em desenvolver uma medicina de ponta com atualização constante e respaldo tecnológico.

No decorrer destes dez anos a Visare foi melhorando a cada dia seu atendimento, o que resultou no aumento do número de pacientes. As instalações da clínica foram se tornando pequenas, e a ideia de torná-la um hospital começou a se formar. A falta de espaço se tornou um inconveniente, sendo que havia o desejo de adquirir mais equipamentos e realizar as cirurgias na própria clínica.

O projeto foi iniciado com o primeiro andar para a clínica e o segundo para o centro cirúrgico, mas a necessidade deu forma a Visare Hospital de Olhos. O hospital surgiu para melhorar o espaço físico, ter seu próprio centro cirúrgico e dar o atendimento completo ao paciente, tornando realidade o sonho da diretoria clínica.

Missão

Realizar o melhor atendimento possível em Oftalmologia, valorizando a boa prática médica através de uma equipe comprometida com os valores do Hospital de Olhos, visando contribuir para o bem estar de nossos pacientes.

Valores

Respeito e atenção ao paciente, constante atualização científica, manter o ambiente de trabalho saudável, harmonioso e cooperativo. Profissionalismo e eficácia organizacional, valorização das pessoas e, por fim, vemos nossa história e imagem como um patrimônio a preservar.