1º Andar – Exames e Consultórios

Recepção

O Hospital possui uma ampla sala de recepção para acomodar os pacientes confortavelmente, solucionando a falta de espaço da clínica anterior. Equipada com três televisores Full HD, ar condicionado, banheiros adaptados para deficientes físicos, revistas, Wi-FI, máquina de café e folders informativos sobre as patologias e cirurgias oculares.

Sala VIP

Foi preparada também uma sala de espera especial pacientes que farão exames de vista, ou que logo entrarão na sala de consulta. Esta sala possui ar condicionado e vista para um jardim de inverno.

Salas de Exames

O corredor dos exames possui quatro salas exclusivas para a realização dos diversos exames necessários para identificar doenças oculares como catarata, glaucoma, ceratocone e erros de refração, além de indicar a possibilidade de cirurgia ocular.

Consultórios

Os novos consultórios revelam a personalidade única de cada médico, mas todos contemplam um espaço adequado e novas tecnologias para uma consulta mais precisa e confortável ao paciente.

Consultório do Dr. Cláudio

Consultório do Dr. Diego