Uma história de compromisso
com a sua visão.

Hospital Referência Regional

Especializada no diagnóstico e tratamento de todas as doenças oculares.

Localizado em Presidente Prudente, interior de São Paulo. Visare Hospital de Olhos se tornou um ponto de referência em qualidade e tecnologia para a visão.

Estrutura moderna

Todo o espaço foi feito pensando em você!

Acessebilidade

Café

TV Interna

Wi-Fi

1º Andar

Recepção, exames, consultórios e lentes de contato

Recepção 1

O Hospital possui uma ampla área de recepção para acomodar os pacientes confortavelmente. Equipada com três televisores Full HD, ar condicionado, banheiros adaptados para deficientes físicos, revistas, Wi-FI, máquina de café e folders informativos sobre as patologias e cirurgias oculares.

Sala Vip

Foi preparada também uma sala de espera especial pacientes que farão exames de vista, ou que logo entrarão na sala de consulta. Esta sala possui ar condicionado e vista para um jardim de inverno.

Salas de Exames

O corredor dos exames possui quatro salas exclusivas para a realização dos diversos exames necessários para identificar doenças oculares como catarata, glaucoma, ceratocone e erros de refração, além de indicar a possibilidade de cirurgia ocular.

Consultórios

Os novos consultórios revelam a personalidade única de cada médico, mas todos contemplam um espaço adequado e novas tecnologias para uma consulta mais precisa e confortável ao paciente.

Lentes de Contato

Sala para adaptação de lentes de contato com estoque de Lentes oftálmicas.

2º Andar

Amplo centro cirúrgico

Recepção 2

Segundo andar conta recepção com TV FullHD, ar condicionado, banheiros adaptados para deficientes físicos, revistas, Wi-FI, máquina de café e folders informativos sobre as patologias e cirurgias oculares.

Sala de Espera Cirúrgica

Sala especial pré-operatório, para pacientes que aguardam a cirurgia. Equipada com poltronas confortáveis e aparelho de televisão.

Centro Cirúrgico

Aparelhos de cirurgia ocular de alta qualidade, modernos e com procedimentos inovadores para garantir sempre um excelente resultado e a melhor recuperação no pós-operatório.

Quarto de Internação

Descanso e observação do paciente após a cirurgia.

3º Andar

Consultórios, administração e faturamento

Recepção 3

Terceiro andar conta recepção com TV FullHD, ar condicionado, banheiros adaptados para deficientes físicos, revistas, Wi-FI, máquina de café e folders informativos sobre as patologias e cirurgias oculares.

Consultório de Plástica Ocular, Oftalmologia Pediátrica e Retina

A área da Oftalmologia que realiza cirurgia plástica ao redor dos olhos. Envolve cuidados clínicos e cirúrgicos de várias condições que afetam as pálpebras, vias lacrimais e órbita. Contamos também com Oftalmologista Pediátrica, Estrabismo, Visão Subnormal e Retina.

Banheiros e Fraldário

Feminino e masculino, ambos com acessibilidade .

Elevador Panorâmico

Para maior comodidade, o paciente se desloca pelos três andares do hospital através do elevador panorâmico, adaptado para cadeirantes.

Estacionamentos

Visare Hospital de Olhos se preocupa em prestar um atendimento com todo o suporte aos seus pacientes.
Contamos com 2 estacionamentos gratuitos na Rua Júlio Prestes, 1416 - Vila Dubus, Pres. Prudente - SP, 19015-210 (Ao lado do Colégio Cristo Rei ou atrás da farmácia Nissei)

Médicos Diretores

Equipe especializada e humanizada.

Dr. Cláudio Vieira

Dr. Cláudio Vieira

Diretor | Médico Oftalmologista | CRM: 98065 RQE: 19991

Dr. Diego Vásquez

Dr. Diego Vásquez

Diretor | Médico Oftalmologista | CRM: 90126 RQE 57894

Dr. Márcio Rodrigues

Dr. Márcio Rodrigues

Diretor | Médico Oftalmologista | CRM: 98111 RQE: 21319

2004

A Visare foi fundada em 2004, idealizada pelo Dr. Cláudio Vieira, sendo que sua primeira clínica oftalmológica levou este nome.

2004

Parceria

Ao longo dos três primeiros anos de história, o Dr. Cláudio Vieira firmou parceria com os sócios Dr. Diego Vásquez e Dr. Márcio Rodrigues, que formam atualmente a diretoria clínica.

Comprometimento

A clínica teve seu início com a proposta de oferecer tratamento para as patologias oculares disponíveis nos grandes hospitais oftalmológicos das capitais. Mantendo um grupo comprometido em desenvolver uma medicina de ponta com atualização constante e respaldo tecnológico.

Momento de crescer

No decorrer destes dez anos a Visare foi aperfeiçoando a cada dia seu atendimento, o que resultou no aumento de pacientes. as instalações da clínica foram se tornando pequenas, e a ideia de torná-la um hospital começou a se formar. A falta de espaço se tornou um inconveniente, sendo que havia o desejo de adquirir mais equipamentos e realizar as cirurgias na própria clínica.

2014

Novo prédio

O projeto foi iniciado e o hospital surgiu para melhorar o atendimento, oferecendo aos seus pacientes um espaço físico maior, tendo seu próprio centro cirúrgico e dar o atendimento completo aos pacientes.

Tornando realidade o sonho da diretoria.

 

Rolar para cima