Centro de adaptação de

lentes de contato

Praticidade na atividade física

COM A MÁXIMA LIBERDADE

Praticidade na prática de atividades físicas e esportes com o uso de lentes de contato.

VISÃO SEM LIMITES

Independência do uso dos óculos

Já imaginou caminhar, correr, tirar foto sem os óculos?
Com as lentes de contato isso é possível!

Independência do uso de óculos
Lentes de contato coloridas

LENTES COLORIDAS

COMBINAR SEU LOOK

Estas lentes de contato foram projetadas com todo o carinho para transformar as cores do seu olhar.

play

TIPOS DE LENTES

Lentes de uso diário, semanal, quinzenal, mensal e anual.
Gelatinosas

São as lentes de contato mais confortáveis e de fácil adaptação, sendo por isso mesmo, as mais vendidas e usadas.

Rígidas

São lentes não flexíveis e por isso menos confortáveis do que as lentes gelatinosas. Porém possuem melhor nitidez visual, mais saúde para os olhos e maior durabilidade e facilidade de manutenção.

Esclerais - Ceratocone

Lentes gás-permeáveis de grande diâmetro chamadas lentes esclerais são especialmente projetadas para tratar ceratocones avançados e outras irregularidades da córnea.

Multifocais

Lentes multifocais são lentes de contato capazes de oferecer foco para mais de uma distância, geralmente correspondendo às distâncias de longe e de perto.

Coloridas

As coloridas podem ser usadas tanto para fins estéticos ou corretivos. As cores possuem vários subtons que se adaptam à cor original dos olhos, dando uma aparência ainda mais natural.

Lentes Especiais

Lentes com filtro de raios UV ou lentes adaptáveis à luz.

Ficou interssado em saber mais?

Visare Hospital de Olhos

Uma história de compromisso
com a sua visão

Buscarmos sempre estar atualizados para oferecer um atendimento de excelência, com tecnologia de ponta aos nossos pacientes.  Além disso, a alegria por cuidar do bem-estar da sua visão.